Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dolce Vita - 20/nov/2011

Pois é!!! Mais um Domingo de feira, mas nesta além de mim e da Claudia, mais 4 meninas nos vieram visitar e assim fiquei a conhecer mais meninas extremamente simpáticas com quem me farto de brincar e conversar na Net

foram elas: a Msmachuqueiro, a artxike, a adelaide pereira e a CRibeiro  (cliquem no nome das meninas para verem os seus trabalhinhos)

ora agora vamos ver se não me perco:
a Adelaide Pereira deu-me uma linda estrela de Natal

a Cribeiro, ofereceu-me uns napos e pecinhas lindas para os meus trabalhinhos




a msmachuqueiro (espero não me ter enganado no nome) ofereceu-me uma pregadeira lindaaaa




e a Artxike um marcador de livros, uma pulseira e uns docinhos (que já eram hehe)









fiquei toda babadinha com as minhas prendinhas

A todas as meninas eu dei um ATC que mostrarei no próximo post, porque já estou toda embrulhada, lol

Sem comentários:

Enviar um comentário