Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta envelopes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta envelopes. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Our happy place - Give a smile every month


Give a smile, é o nome da troca, e já me arrancou 2 enormes sorrisos, mas também me deixou triste, pois chego cada vez mais á conclusão que tenho de me afastar desteseventos devido a dificuldades t€mporais, não consigo de modo nenhum emparelhar com estas meninas fantásticas por falta de fundos, materiasi e tempo, além de espaço fisico.

Da Filó, eu recebi, já, cerca de 6 meses dos quais, eu sei que devia já mostrar todos os envelopes, mas deixo-vos com o de Janeiro

Ela enviou-me esta caixa

Fechada com cordel e lacre, assim como todos os envelopes, que eu ainda não vi, nem o exterior dos envelopes, não crio que consiga aquentar até ao fim, só a meter a mão na caixa e tirar só um enevelope, o obejectivo é só abrir-mos um enelope por mês, podemos olhar para eles, mas assim, a surpresa é completa


O fantástico envelope de Janeiro

(tenho mesmo de comprar sinetes)



receheado com 2 carimbos, que eu ainda não fotografei... (só eu)

Ora agora já com as fotos de Janeiro




E este maravilhoso ATC


*********************************************************************

Enevelope de Fevereiro:




Stickers lindissimos


Aplicações dee madeira

e o infalivel e lindissimo Atc


Chego também á conclusão, pelos dois envelopes que tirei da caixa, que não me vou limitar a guarda-los, tenho de fzer algo com eles, estilo um álbum ou assim, e talvez juntar os atc's que são tão mas tão amorosos...

Sei que devia ter aberto outro tópico, mas assim, fica tudo juntinho...







envelopes Our happy space

Eu sei que não tenho mostrado nada, e pouco tenho feito mas alguma coisa tenho e vou tentar de novo ostrar o que fiz e o que recebo.

Assim para o grupo Our Happy Space fizrmos 12 envelopes decorados, um para cada mês e enviamos, 12, quer dizer que eu ainda só fiz 7, recheamos com mimos e enviamosvou tentar mostrar os que fiz

Janeiro







****************************************************************************
Fevereiro








*******************************************************************************
Março






Sei que está muitooo confuso, mas juntei, creio, mais uns botões, forrados á mão

********************************************************************
Abril








********************************************************************
Maio







**********************************************************************
Junho









*****************************************************************
Julho


deste não tirei foto dos mimos, mas foram um bloco e 3 meadas de bordar da ancora

*****************************************************************

Enviei os restantes envelopes, e já reparei que não fotografei o de Dezembro, eu no meu melhor







***************************************************************************




Setembro



*******************************************************************************
Novembro









No meio de tanta foto, desporganizei-me, espero ter estas coisas neste envelope, mas se não foi neste, foi noutro

****************************************************************************


Agosto











************************************************************************

Dezembro, pois esqueci-me de fotografar o envelope, mas enviei:
















************************************************************************
enviei estas e outras coisinhas, que não fotografei e que já nem sei em que meses










terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mini- Album - Envelopes - WS

Workshop disponível em  vídeo

  

  

  

 

WorkShop disponível em video, em caso de interesse contacte teresachambino@gmail.com

E agora página a página, é que eu adoro registar todos os pormenores do meu trabalho


  

  

  

  


Todas as páginas têm 3 pocket's, 2 laterais e 1 superior, mas podem meter mais que uma tag por pocket