Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Férias !!!!! =(

É oficial, estou de "férias"  à 20 minutos,  pela 1ª vez desde á 3 meses, ou seja, é uma semana em que vou ter 3 dias em que tenho algumas horas SÓ para mim, YES!!!! o que eu precisava deste sossego!!! É oficial, estou cheia de saudades dos meus filhotes!!!

A foto é péssima, o telélé não dá para mais e eu não puder ir perto, para tirar melhor, pois tinha de ficar com a Sara, mas aquela pessoa do lado direito é o meu filhote, ao lado da Filipa, á espera da camioneta para a escola, está GRANDE!!!


E a minha Sara, viemos á rua, dizer adeus ao Tago enquanto a carrinha dela não chega. Também tive de ligar para o Sr da carrinha dela, pois ela estava preocupada, achou que se tinham esquecido dela

O dia amanheceu húmido, choveu a maior parte da noite, mas está uma manhã bonita.
Tenham um dia ótimo meus amores ( não tarda já te ligo Tiago, para saber o que achaste =\ )

Até mais logo principes da mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário