Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LOST

No passado dia 20 de Junho, estava eu a regar plantas e aparece-me mais um cão abandonadao, mas era diferente dos outros, mal me viu correu para mim, estava muitooo calor, peguei numa caixa, que tenho sempre á mão e dei-lhe água, bebeu!!! tanto!!!
Depois continuou á minha volta, fui a casa, onde tentou de imediato entrar, e trouxe comida do meu cão para ele
Comeu!!!
Mas, lógico, nunca mais me largou a porta, mas eu não podia de todo ficar com ele, e ele era dado a toda a gente, e maltratado porque podia vir a atacar galinhas, tentei protege-lo como pude, contra tudo e contra todos, liguei para associações, GNR,, fiz apelos no FB onde fui "muito bem tratada" pk não abria a porta ao bixo, mas, graças a Deus também encontrei gente incrível e incansável, que acabou por o vir buscar, levar ao vet, etc... e Foi a Telma que lhe chamou LOST.
Mas durante dias, procurei-o quando o agrediram, dei-lhe água, comida, tentei de tudo para ele ter uma boa vida, e principalmente chorei.
Como ele era um bebézão grande e meigo e se derretia comigo e com os meus filhos, uma das pessoas que o veio buscar chegou a acusar-me de ser meu e de eu o querer abandonar. Enfim...

Agora está numa fat, feliz e bem tratado.





O TRABALHO
 
Desta ultima foto nasceu o meu LO



O LO tem 20x20 cm, é feito em papel cavalinho, pintado com distress, as letras são de madeira, também pintadas com distress (propositadamente manchadas) tem um botão com um smile e o Lost, foi desenhado e pintado (coisa que não fazia á mais de 10 anos, minto algures nesse tempo pintei o meu 1º, talvez ultimo, quadro a óleo), despois recortado e colado no Lo com dupla face da alta

Sem comentários:

Enviar um comentário