Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dia para esquecer

Ontem foi um dia para esquecer
Fui repetir a caixa de chá!!!
Comecei por vincar a medidas de um do lados da dta para a esq, em vez da esq para a dta (ou ao contrario)
resultado: uma cartolina no lixo
 
 Depois resolvi aumentar 1 pouco a caixa, porque os pacotes da tetley não cabem, e nãoconseguia chegar ás medidas  de modo nenhum
 
 Vai dai, cortei outra caixa, esta bem cortada e vendo os vincos e dobras lá consegui chegar ás medidas que pretendia, mas fiquei assim, com uma caixa = á que já tinha feito
 
MAS, à sempre um mas...
 
A folha A4 não chega para a caixa e tampa
 
Então resolvi pegar na caixa mal cortada e fazer daí a tampa, para a caixa "pequena".
boa ideia, mas...
 
Como ambas as cartolinas eram Iguais, adivinhem...
 
Cortei a caixa boa
 
Ia pegando fogo ao bloco todo das cartolina
 
Já em relação a caixa maior:
fiz a tampa toda porreira usei o restinho de papel decorativo na tampa,
 
MAS...
 
A tampa estava mal feita era pequena, e agora só me restava daquele papel decorativo uma tira de 2,5 cm x 7cm ou coisa que o valha...
Lá fiz outra tampa, e acho que, com o restinho miserável de papel consegui dar um ar de  decoração à tampa.
Nem acabei de a decorar antes que fizesse mais asneira!!!
 
A ver se acabo de decorar a maldita caixa, para a fotografar
tinha pensado fazer algumas, mas a correr assim já não sei se faço

3 comentários:

  1. Tem calma, Teresa, há dias assim :)
    Mas no dia a seguir já corre bem e ficas super feliz porque, afinal, foi só um dia mau. Não te deixes abater. Eu pensava assim: uma caixinha não é mais teimosa que eu!!! E continuava...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Isso já me aconteceu! Lool
    Fartei-me de rir de mim própria no dia seguinte e tb quando contei a história as minhas amigas.
    Não desistas bora lá fazer mais caixas.
    Tudo de bom
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim... também os tenho! Grrrrrrr... mas não desisto! ;)

    ResponderEliminar