Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

E o ano está a acabar... Desejos/determinações

É verdade, acabei de me aperceber, ou melhor, de me "bater" o ano está a acabar...
Aqui à anos fiz uma lista de desejos/determinações para o novo ano. Gostava de a achar, mas não sei onde foi parar.
Lembro-me, que, à um ano (ou terá sido à dois???) uma das determinações era fazer uma peça de artesanato por dia, nem que fosse um par de brincos. E durante uns meses fiz sim, até mais que um.
Este ano isso é para esquecer.

A primeira determinação foi tomada agorinha mesmo...

- Não comprar mais material, posso comprar uma ou outra cola e coisas assim, mas chega de material...
Em relação a outras artes já fiz isto, só uso o que tenho, em relação ao scrap, quase que o faço, por força das circunstâncias, mas agora será por decisão (espero manter-me firme)

- Acabar o quarto dos meus filhos e decora-lo bem bonito.
Ele está quase terminado no que diz respeito a pedreiro, mas falta o chão, que será colocado por nós, já o teto também foi.

- Ajudar os outros, dentro das minhas possibilidades, claro (que não são muitas). Verdade que sempre que posso o faço, mas quero faze-lo de modo mais...ativo/consciente, olhando mais à minha volta. Não me é muito simples pois vivo bastante isolada, mas...

- Cuidar de mim, pode parecer muito estúpido, mas meto sempre tudo e todos à minha frente, são os filhos,o marido, o cão, os gatos, a casa, os meus pais e as meninas, e, quando chega ao fim do dia não tive 1 min, real, para mim, vai ser difícil pois vou ter de reaprender a faze-lo...

- Mudar a casa, estou farta do que vejo quando olho à minha volta. Este é outro desafio muitooo complicado ou quase impossível, pois a casa não cresce e infelizmente o dinheiro também não. Mas vou ter de me virar, só Deus sabe a quantidade de coisas que já deitei fora, mas nem que tenha de deitar outras tantas ou mais, para libertar espaço e ver mais espaço, já que a casa não cresce...


Conforme me for lembrar de mais coisas, vou actualizando a minha lista

4 comentários:

  1. Boa sorte para cumprires a lista, especialmente o 4º ponto. Eu esse nunca lá chego :(

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita força para cumprires os teus objectivos. Realmente o mais difícil é o do ponto 4, mas esse é meio caminho andado para ires trabalhando pelos outros.

    ResponderEliminar