Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Assassinio" de 3 cortadores Sizzix

Eu tinha, 3 cortadores (sim, tinha) que em vez de vincarem certas zonas as cortavam, então, uma vez que assim não me serviam para nada, resolvi mandar-lhes umas valentes marteladas, para ver se achatava a lamina que cortava em vez de vincar.
Resultado: a lamina entortou e em vez de vincar, continuou a cortar, só que desta vez meio ondulado.
Bem, então, fui buscar uma chave de fendas, e um alicatezinho ( não achei nada menor que uma turquez enormeee), sem enfermeira sem nada, comecei a autópsia hihihi,
Deixo-vos com o resultado


6 comentários:

  1. mulher corajosa é assim mesmo, hehehe

    ResponderEliminar
  2. Teresa, desculpa, mas fartei-me de rir!!! Só tu...E não é que resultou? Ehehehehehe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei se desculpo, lol
      Mas não foste só tu, a minha mãe então quase rebolava a rir ao ver o filme...

      Eliminar
  3. Nunca me aconteceu isso mas confesso que tenho um cortador de flores com um buraco picotado ao meio que não lhe faz falta nenhuma e até parece que o oiço chamar para lho tirar... haahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força!!!
      O 1º cortador que comprei, junto com a Sizzix, também é de umas flores com buraco no meio, sempre as achei meio inuteis por causa do buraquinho. Está agendado: è o proximo hihihih

      Eliminar