Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Selos a chegar...

Organizei uma troca de selos no paper scrappers

Vou mostrando aqui os que vão chegando... depois, quando receber todos e enviar, vou fotografar os meu em pormenor

Da Patinhas - Guida
 


São 14 saquinhos com os nomes das destinatárias, cada saquinho é personalizado com um desesnho como podem ver nestes  2

A Isabel, coitada teve de fazer 112 selos, pois a 1ª fornada extraviou-se, enviou estes lindos selos


E da Nina-Paula, vieram estes epantosos selos


Da Marisa, chegaram 14 saquinhos, todos semelhantes, todos diferentes, e cada um mais lindo que o outro...

Da Bee Sara, não abri nenhum saquinho, quando abrir fotografo-os 1 a 1, mas gostei de todos os que vi...


E da Débora Ribeiro, também aqui não abri nenhum...mas são lindos!!!

Da Filomena Silva, é uma pena não se perceber o brilho do azul...

 Da Kinha, muito em mix-média, lindos e originais

Da Margalex, infelizmente as minhas 1ªs fotos perderam-se e aqui já falta uma bailarina

Da Marta Soares, lindos e delicados e ainda com uns miminhos

Estes são os meus, achei que também deviam figurar por aqui lol

 Da Natália Santos, lindos, e tão bem acondicionados, que me deixaram com vontade de passar a ter este cuidado, está prometido que vou tentar

Da Nidia, teve uma crise de criatividade, e assim mandou-nos estes selos lindissimos da G45

 Da Nina-Paula, apaixonei-me por eles quando os vi

Sem comentários:

Enviar um comentário