Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

O meu Album

O meu 1º grande album

É um grande album, com 6 folhas, com muito espaço para fotos e journaling.
Eu deixo muita cartolina á vista, porque acho que se forrar tudo a papel decorativo a beleza deste se perde

Fechado

A lombada com a pega

Contra capa e 1ª página

a 1ª página

2ª página com a 1ª interactividade cascata horizontal

3ª página

4ª página 2ª interactividade, vira e virou

5ª pàgina

6ª página , 3ª interactividade - Porta, ok, ok ficou mal, pk na altura de a colar embrulhei-me

7ª página

8ª página, 4ª interactividade, cascata vertical

9ª página, com pocket

10ª página, 5ª interactividade, envelope

11ª página

12ª página, 6ª interactividade, acordeão





Agora falta as fotos 

Pode4m ver um mini video do album aqui  http://youtu.be/rPcp9UakEtQ

2 comentários: