Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

1 mês

Hoje farias 73 aninhos, 73 primaveras, de qualquer modo, quero dar-te os parabéns, quero agradecer te por tudo e mais alguma coisa, és a melhor pessoa que conheci, um exemplo de mulher espetacular, sempre cheia de amor e carinho para dar. Queria que estivesses aqui ainda, queria estar a festejar este dia junto de ti e da nossa família, junto daqueles que te amam e que tu amavas. As saudades cada vez mais aumentam, sinto tanto a tua falta, fazes me tanta falta, a mim, a todos nós.
Amo-te muito, tenho imensas saudades tuas, parabéns mãe.
Amo-te, estejas onde estiveres, sempre te vou amar.
Old times, love forever.
Eternas saudades.
Parabéns mulher da minha vida, parabéns mãe
.

Texto publicado pela minha Paulinha a 06/02/2016. Eu não o diria tão bem

Sem comentários:

Enviar um comentário