Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dia para esquecer nº 2

Hoje acordei e como sempre, fui acordar as crianças para irem para escola, e como acordo eu as crianças?
Acendo a televisão do quarto, coloco no canal de desenhos.
- A televisão não acendeu, liguei a box e tínhamos som, desliguei a tv, liguei a tv, resultado: Ecrã negro!!! Isto algumas 6 vezes.

- Pouco depois entro no quarto a Sara está a ver desenhos!!!
- Sara, que fizeste á tv?
-Nada mãe, apaguei e acendi!
- OK, grrrr

Casa de banho ver do Tiago. Entro na casa de banho e ouço: PLOFFF.
E o que foi?
O meu telémovel a cair dentro da sanita!!!
Corro para a sanita, limpa o telefone e enfio-o dentro de um Kg de arroz (delicada, eu sei!!!)
Conto até 10, não chega, 100, 1000, e consigo não ralhar com o Tiago que entretanto já chorava baba e ranho.

Chego á sala, ligo o pc, e recusa-se a ter net, liga, desliga, liga a net, desliga a net, liga o modem, desliga o modem, nada....

A Sara queixa-se de comichão, a pomada não aparece, lá encontro a pomada, coloco a pomada na criança, onde raio está a tampa da pomada e a caixa???

São 9 da manhã!!!
Espero sobreviver ao dia de hoje!!!

9.30 Fui colar umas botas minhas, um gato tinha feito chichi nelas!!!

2 comentários:

  1. Amiga se contares até 100 não resulta, conta 100 vezes 100.
    Espero que contigo resulte, pois comigo ás vezes apetece-me mesmo é berrar com tudo e toda a gente.
    As melhoras da Sara, desculpa o Tiago e boa sorte com o desgraçadinho que caiu na sanita (o telemóvel). Bom resto de dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga. O Tiago está perdoado, o mergulhador daqui a 3 ou 4 dias vejo como está (mas ja é a 2ª vez, duvido que sobreviva), o pc só agora 16 horas consegui que voltasse a ter net, não sei se vai aguentar.
      As botas, não sei se lhes consigo tirar o cheiro, estão com um pé no lixo.
      Estou de facto com vontade de berrar e partir tudo GRRRRR

      Eliminar