Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Álbum da Filomena


Esta coisa de andar na escola concede aos estudantes uma boa vida social, e como se não me bastassem os meus filhotes e as festinhas dos amigos, agora também a minha mãe vai a festas de anos e  leva prenda, feita por mim é claro.
A minha cabeça, por muito que eu queira e tente neste momento não está no scrap, pelo menos até dia 2 não vai estar, então nascido a ferros fiz este álbum onde até as fotos estão más para juntar a este postal que já vos tinha mostrado.



Em algumas folhas fiz o contorno do desenho com canetas de gel com brilho
















Para este álbum usei cartolinas, papeis decorativos, mais uma vez do pack 360 (já cá vive em casa á perto de 3 anos, está na altura de o usar lol), algumas flores, tira de flores de tecido, meias pérolas, as letras são cortadas na Sizzix, e brilhantes, até porque a minha mãe não concebe um álbum sem brilhantes hihih usei também um puch da X-Cut

Podem ver o video aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário