Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Broas??!!! ou será malhas?

A Sara acabou de chegar da escola, mais ou menos á 15 minutos, já está a ver o Ruca no pc

  Está com um ar ensonado, como sempre depois de chegar, entra em período de descompressão escolar, mas enquanto escrevo isto já reclama pelo lanche. 
  Mas, quando saiu da carrinha vinha como sempre com ar feliz, hoje mais, pk na mão trazia um pacote
lá dentro tem broas, não me surpreendeu, pk todos os anos ele pedem coisas para fazerem as broas, que depois nos vendem, para angariar dinheiro para brinquedos e material para a creche e a semana passada já tinham pedido e levado matéria prima para isso.
  O que me surpreendeu é que não havia pedido de dinheiro pelas broas, mas esse espanto depressa passou, ao ver e principalmente apalpar as broas.
  Estão tão mas tão rijas!!! que não tiveram coragem de pedir dinheiro, ainda me passou pela cabeça filmar as broas hahaha.
  Bom, tenho mais um pacote para guardar, com a impressão palmar da minha princesa


2 comentários:

  1. Pisa-papéis são mais caros que broas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que boa ideia, ainda bem que eles não se lembraram, ou ainda pediam pelo menos 5€

      Eliminar