Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Álbum da Constança

No dia 14 o meu filho acabou as aulas, chegou a casa e disse.
-mãe dia 5 tenho uma festa!!!
- Tiago, até lá que não me doa a cabeça
No dia 27  fomos fazer as matriculas, quem lá estava? a menina que faz anos dia 5 e a mãe.
- O Tiago vai? deixe-o ir!!
-Vai sim

Para quê esta conversa? Porque hoje ás 4 da tarde apercebi-me que hoje era dia 4, a menina faz anos  amanhã e eu não tenho prenda!!!

A correr e sem material em condições, nasceu um mini-álbum para a Constança, com apenas 3 páginas, todas elas com bolso, e photo-mat, para a decoração deitei mão á minha colecção de sticker's, até a capa foi feita com caixa de pizzas, pois não tinha cartão

A capa: espero que a Constança goste de rosa e da Minie

A lombada, só carimbada

Capa de trás, só um autocolante com o meu logótipo

Capa interior: um pocket e um cartãozinho escrito pelo Tiago a desejar os parabéns á menina

1ª pagina, só tem um carimbo em cima á dta com uma flor e 1 brilhante no centro, e em baixo á esq. uma pequena for em 3d

O photo-mat da 1º folha

Pág 2, tem 1 pequeno pocket e uma tag carimbada com a flor e cristais no centro das flores
Pág 3, tem só um sticker com bolo de anos

O photo-mat da 2ª folha

Página 4, uma pequena flor de feltro
Pág.5, uma flor de feltro maior

O photo-mat da 3ª folha
Todos os photo-matt 's têm uma flor, recortada na sizzix e carimbada para ser mais fácil puxa-los

A 6º página, também esta tem um sticker com um bolo

Espero que a Constança goste do álbum, porque embora feito á pressa e um pouco em cima do joelho, foi com carinho e eu estou relativamente feliz com o resultado

Podem ver o video do álbum aqui

2 comentários:

  1. Bem amiga, feito à pressa??? e com poucos materiais???
    Ficou bem lindo, de certeza que a Constança vai adorar.

    ResponderEliminar
  2. Está lindissimo, e se isto foi à pressa o que farás com tempo?????

    ResponderEliminar