Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Our happy place - Give a smile every month


Give a smile, é o nome da troca, e já me arrancou 2 enormes sorrisos, mas também me deixou triste, pois chego cada vez mais á conclusão que tenho de me afastar desteseventos devido a dificuldades t€mporais, não consigo de modo nenhum emparelhar com estas meninas fantásticas por falta de fundos, materiasi e tempo, além de espaço fisico.

Da Filó, eu recebi, já, cerca de 6 meses dos quais, eu sei que devia já mostrar todos os envelopes, mas deixo-vos com o de Janeiro

Ela enviou-me esta caixa

Fechada com cordel e lacre, assim como todos os envelopes, que eu ainda não vi, nem o exterior dos envelopes, não crio que consiga aquentar até ao fim, só a meter a mão na caixa e tirar só um enevelope, o obejectivo é só abrir-mos um enelope por mês, podemos olhar para eles, mas assim, a surpresa é completa


O fantástico envelope de Janeiro

(tenho mesmo de comprar sinetes)



receheado com 2 carimbos, que eu ainda não fotografei... (só eu)

Ora agora já com as fotos de Janeiro




E este maravilhoso ATC


*********************************************************************

Enevelope de Fevereiro:




Stickers lindissimos


Aplicações dee madeira

e o infalivel e lindissimo Atc


Chego também á conclusão, pelos dois envelopes que tirei da caixa, que não me vou limitar a guarda-los, tenho de fzer algo com eles, estilo um álbum ou assim, e talvez juntar os atc's que são tão mas tão amorosos...

Sei que devia ter aberto outro tópico, mas assim, fica tudo juntinho...







Sem comentários:

Enviar um comentário