Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Caixa para vernizes

A Susana Passos da Pink&Fun, aqui á tempos fez um pap (vejam os pap dela, são fantásticos) da reciclagem de uma caixa de morangos que eu andava á séculos para experimentar, e foi desta!!!!

Sú, a descrição é para ti:

Peguei numa caixa de morangos muito, muito imperfeita, mas pronto, é a que tenho.
Lá estava eu naquela fase de pintar com várias camadas e deixar secar (séca, lol) eis se não quando os agrafes da caixa começam a olhar para mim, e eu, a fingir que não os via, e eles íam metendo a lingua de fora e chamando por mim, e eu, a fingir que eles não existim, mas a dada altura eles ganharam!!!
Aí abandonei os planos originais: abandonei a tinta branca e ataquei a preta.
Peguei em cartolina branca e decidi fazer a découpage ( ou como se escreve) na dita, claro que se já era complicar, mais compliquei ao decidir usar lenços de papel em vez de napos.
Claro que esta decisão, dos lenços, me ía comer mais lenços, nessa altura decidi trocar o fundo como o teu por um pedaço de cartolina preta-
Cortei as cartolinas já com o napo, colei na caixa, tentei esconder as imperfeições, e são muitas, como pude e na altura de fazer as border's reparei que não tinha comigo, nem os punch's de border's nem EVA, vai daí, peguei num punch de cantos e fiz uma border (não é o melhor punch para tal, confesso) e troquei o EVA por fita dupla face alta.
Durante todo o processo a Sara só perguntava: " falta muito??? ". porque queria a caixa para meter os meus vernizes.
Quase no fim, resolvi colocar 3 meias pérolas, douradas, claro que não tenho, fui aos ditos vernizes e "nasceram" 3, que a Sara colou, embora eu não as tivesse colado bem assim.






E foi assim que assassinei o teu tutorial !!! Beijos e obrigada