Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

365 Journal Mixed Média - 6

12º LO

Este Lo, foi feito aproveitando uma folha em cima da qual trabalhei um outro papel, borrifei a folha com água, e desenhei a silhueta femenina

**********************************************************************

LO 13

O fundo foi pintado com gesso colorido com acrilicos, usei plástico de bolhas para carimbar em azul e um pouco de glitter dourado


**********************************************************************

LO 14

O papel em que foi feito, é azul claro, carimbei as folhas com tinta transparente e usei glitter transparente mas com brilho, fiz distress em toda a folha a verde claro, usei um pedaço de fita cola decoradas e escrevi á volta do emboss, criando uma espécie de moldura.


**********************************************************************

  LO 15

Para esta página, arranquei uma página de um caderno pautado e escrevi em todas as linhas, de ponta a ponta, a palavra LOVE, alternando 4 cores.
Feito isto amassei a folha 2 ou 3 vezes e fiz distress a castanho claro sobre toda ela, colando-a de seguida na folha final.
A tag é feita em cartão, e pintada de vermelho, nas bordas fiz um distress a preto. Em cima colei uma barra preta, na carta também lhe dei preto a toda a volta.
Por debaixo da carta, em baixo, colei um pedaço de papel preto texturado, e o nº 14 recortado em papel de aluminio, e colei a tag, á qual previamente também pintei as laterais de preto, foi colada com fita alta, para dar relevo e levou um clip vermelho.
Finalizei com um pedaço de cordão preto enrolado e atado á tag.
Por fim colei a tag na folha previamente trabalhada

Sem comentários:

Enviar um comentário