Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resoluções, desejos e determinações de ano novo

Neste outro post, eu apresentei algumas das minhas resoluções para este ano de 2015
A lista não estava acabada nem nada que se pareça, e depois de pensar, sentir e também ver outras resoluções de outras pessoa, decidi acrescentar outras.

- Escrever em papelinhos todas as coisas boas, ou que me fazem sorrir, e guarda-las num frasco

- Fazer dois álbuns diários para os meus filhotes, para eu ir preenchendo e entregar daqui a uns anos

- Fazer postais de aniversário para as pessoas que me são queridas

- Demonstrar mais vezes o meu afeto
Aos meus filhotes, marido, e pais, e mais alguma familia Eu sou um bocado bruta, seca e parto do principio que sabem que gosto deles, mas ouvirem e sentirem isso é muito importante,

10º - Fazer exames de rotina, isto vem muito a propósito do ponto 4

11º - Perder a alergia a ser fotografada, um dia os meus filhotes vão gostar de ter uma foto minha, digo eu, e tirar mais fotos aos meus filhotes e marido, pode ser que um dia as possa revelar

12º - Manter um contacto mais próximo com os meus amigos

13º - Fazer um junk journal ( se continuo a falar de scrap a lista vai cresceeeeeer) 

14º - Aprender um pouco mais de costura, eu chego lá, mas dou muitas voltas lol

15º - Acabar aquela toalha bordada, ela não vai ficar perfeita pois já começou ma, mas assim, inacabada, não é carne nem é peixe

16º - Fazer um bolo e dar á minha vizinha, não pelas razões que ela pensa, mas porque tenho pena de a ver sempre triste,como que abandonada, e sem esperança

17º - Ter força de vontade para cumprir mais de 50% do que estipulei
       
Grande parte destas resoluções, que não estão completas foram inspiradas neste blog, isto porque por vezes é mais facil ler coisas que tudo têm a  ver comnosco do que exprimilas ou lembrarmo-nos delas quando queremos


2 comentários:

  1. Muito bem, adorei as tuas resoluções e acima de tudo a 17º, muito importante mesmo pois sem ela não se faz nenhuma das anteriores.
    Espero mesmo que consigas fazer todas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar