Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Elogio do Tato

Comecei á 3 dia um álbum, ou seja: já consegui cortar, vincar e fechar 6 páginas (a escolha do papel foi á 4 dias). Decorei 1 página (notem é página, não folha) com papel e já não me deixaram fazer mais nada, mas o meu filho, olhou e disse:
- Está lindo mãe!

Ao que eu respondi algo como:

- Deve estar deve

- Está sim mãe, vê se entendes, está lindo, como tudo o que tu fazes!!!

Pois eu ganhei um sorriso e o filhote um abraço forte e um monte de beijinhos

4 comentários:

  1. Que melhor estímulo queres tu para pores mãos à obra????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez-me lembrar quando a Laura me disse que eu era mágica, pois fazia coisas lindas. É tão bom ouvir estas coisas dos nossos filhos.

      Eliminar
  2. Afinal se o Tato diz que está lindo, é porque está mesmo lindo. Embora seja o teu filhote lindo, lembra-te "As crinças não mentem" (só ás vezes). Depois quero ver isso :)

    ResponderEliminar