Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Álbum Happy Times

Ontem acabei o álbum da Laura, e de facto não pensava fazer um, TODO, hoje, mas á noite o meu filho tras-me um convite para uma festa amanhã, e eu sem nada para oferecer.
Ora, o artesanato não é algo que se faça sem vontade, e nesses casos a falta de criatividade impera, como se nota.
Peguei então em tudo o que tinha á mão, ou seja, tudo o que sobrou do álbum da Laura, e lá veio este...
sem grande originalidade, nem grande coisa nenhuma....















E para o cumulo, no dia o meu filho optou pela festa de um amigo, pois teria com certeza mais rapazes, que a da coleguinha...

2 comentários:

  1. LOL!!! Os miúdos tem dessas coisas! Para a próxima tens de lhe perguntar se quer mesmo ir.
    Agora falando do álbum, tendo em conta que foi feito com o tic-tac do relógio acho que até está bastante bem, eu não conseguiria fazer um de certeza LOL perdia-me logo e ficava pelo menos 2 dias só a escolher o papel ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele ía ao da menina, mas depois 1 menino convidou e por aqui nos aniversários de meninas, tem poucos ou nenhuns rapazes e ele fica deslocado no meio das mulheres hahah.
      O álbum, não está famoso, mas.... está feito hahah

      Eliminar