Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

WS da Nidia

Vou mostrar uma série de pequenos álbuns e uma mala/caixa para guardar 3 deles.
O ws comprei á Nidia mas não comprei o kit, aliás, não comprei material nenhum para o dito ws, foi tudo feito com material que tinha em casa.
Até um dos albuns, com argolas, deveria ser um album de cartão prensado de compra, o meu está um pouco desengonçado pois foi desenhado e cortado á mão.
No ws a Nidia, usa para decorar todas as peças 1 bloco A4 de 48 folhas, tentei fazer o mesmo com um bloco, que tinha, o DIVINE mas já não tinha as 48 folhas.
E assim aqui vai:

A Mala



 
Dentro desta malinha entram 3 álbuns

O D6






Em  relação ao álbum da Nidia, eu "criei" uns pocket's, por trás dos espaços das fotos, onde se podem colocar tag's com descrições, em alguns eu já meti essas tag's, usando restos do papel






O PORTÃO










e o FLIP











Fizemos também um album de cartão com argolas




Sim, eu sei que o pocket está torto, mas foi de propósito, até queria que ficasse mais de esguelha, mas o papel não dava





E o álbum TESTE














2 comentários:

  1. Parece-me que passaste no teste :-) Parabéns!!!
    Ficaram muito giros mesmo e assim se trabalha com o material que se tem em casa, a necessidade aguça o engenho.

    ResponderEliminar
  2. Teresa, estão lindos os trabalhos.Parabéns. Gostei muito

    ResponderEliminar