Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Livros, sabe tão bem ler

Cresci a ler livros, mas de á uns anos a esta parte, deixei de ler, nem sei bem porquê, a única razão que me ocorre, é que já li tudo o que tenho em casa, 2 a 3 vezes e não há dinheiro para livros.
Mas no dia 27 deram-me um livro novo, yupi!!!! e voltei a ler um livro, e que bem que soube...
Homens Al Dente
Literatura de cordel, mas bem disposta, e que me faz, no minimo sorrir, isto quando não me arranca gargalhadas, com este já é, provavelmete, o 4º livro da Gaby Hauptmann, que leio

1 comentário:

  1. Pena estares condicionada em termos de transporte, senão poderias ir a uma biblioteca local. É o que tenho feito, já que não dá para comprar livros, os que leio são emprestados por colegas ou então da biblioteca municipal.
    Se estivesses mais perto, podia ler os meus todos, que nos tempos das vacas gordas (e antes da maternidade) comprei uns quantos.

    ResponderEliminar