Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia de Meias

E hoje foi dia de meias, sim de meias:
- pegar no saco de meias desirmanadas
- espalhar todas
- fazer pares
- lembrar-me se as que não tinham aqui os pares teriam ou não par
- e deitar fora as que já não servem

Sobrou um monte para o lixo, mas, meti-me a olhar para elas...
...fui buscar a tesoura de zig-zag e...






... as minhas mini-netas ganharam 30 novas peças de roupa, das quais vos deixo alguns modelos, eu sei que meio tortos, mas ...

3 comentários:

  1. Ena, as bonecas ficaram com um belo guarda-roupa novo.

    ResponderEliminar
  2. E foi um belo dia:
    Tu reciclaste, o ambiente ficou feliz, a Sara também e as bonecas sem frio!
    Excelente!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a do gato...ficou genial, com as orelhinhas..hehehe :D

    ResponderEliminar