Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mala com rodinhas

A Sara quer desde o ano passado uma mala com rodinhas, o certo é que tive de comprar uma mochila para o Tiago levar para a escola, mas 20 ou 30€ por uma mochila com rodinhas para levar para a creche, está fora de questão.

Então peguei numa, que anda cá em casa, que já teve outra dona, e cujos desenhos, neste momento não são carne nem peixe, e vamos ver o que sai.

Não a fotografei mesmo no inicio, pois não me lembrei, mas a parte pior ainda está por trabalhar

 Nesta foto a mala, quase como estava quando comecei, ela tinha umas manchas, que eu tornei permanentes com essa linha roxa que pintei no bolso
 As bonecas, no seu estado actual, fazem-me bastante lembrar zombies... lol
Como o tecido está todo manchado, estas linhas roxas e pintas rosas já fui eu que as fiz.

Quando acabar  mostro fotos, ou então. apago este tópico lool

1 comentário:

  1. looool
    gostei desta:
    "Quando acabar mostro fotos, ou então. apago este tópico lool"

    ResponderEliminar